Inaugurada em outubro de 2018, a JMA PRENSAS, após uma longa batalha burocrática, iniciou suas atividades de produção de máquinas, equipamentos e acessórios para recarga de munições. Ela tem como origem a JMA Ind. e Com. de Máquinas e Equipamentos Ltda., fundada em junho de 2016 e, atualmente, pertencente ao Grupo Propoint.

Em plena expansão, a JMA PRENSAS possui uma infraestrutura própria, com maquinários computadorizados moderníssimos e um laboratório de metrologia repleto de equipamentos de última geração.

Sua linha de produção conta com técnicos conhecedores do mundo da recarga, estudiosos e apaixonados pelo mundo do tiro; por isso, todos os produtos são montados manualmente e inspecionados um a um, com toda a atenção que o atirador brasileiro merece.

A equipe de atendimento é muito dedicada, atenciosa e técnica, e sua responsabilidade principal são o respeito e a transparência. A equipe de pós-venda é extremamente solícita, direciona as necessidades sempre com a urgência que o cliente merece. 

Em sua linha de produtos, constam três categorias de prensas:

A do tipo C, chamada de Start, destinada ao público iniciante ou àqueles que gostam de apreciar o passo a passo mais detalhado de uma recarga, com ótimo custo-benefício. 

A do tipo O, chamada de Robust. Como o próprio nome diz, ela é robusta, pelo fato de sua estrutura ter um fechamento que proporciona uma estabilidade maior e, assim, é indicada para cartuchos de fuzis, por exemplo.

A do tipo torre, chamada de Tower, uma prensa semi-progressiva, robusta e muito prática, um verdadeiro trator, sem peças que se quebram com facilidade ou que exigem manutenções periódicas. Possui o toolhead removível e, assim, consegue-se trocar seu setup de calibres em segundos. Proporciona uma produção média de 250 cartuchos por hora.

Além das prensas, a JMA também produz os polvorímetros, tanto os automáticos, para serem acoplados às prensas, como os manuais/bancada, que além das prensas, pode-se instalar em um suporte junto à bancada.

Os polvorímetros são extremamente precisos e bastante robustos, com variações ínfimas.

A JMA Prensas se pauta por uma filosofia clara de trabalho. A empresa preza pela atenção e respeito ao cliente, pela qualidade e durabilidade dos produtos, pelo custo, além da disponibilidade e celeridade, atributos essenciais em sua política.

 


 

NOSSA FILOSOFIA
A atenção e respeito ao cliente, a qualidade e durabilidade dos produtos, o custo, disponibilidade e celeridade, são atributos essenciais em nossa política.

NOSSA MISSÃO
Atender de forma ágil, transmitir de forma clara, agilizar ao máximo, fornecer equipamentos com qualidade e proporcionar um pós venda excepcional.

NOSSO LEMA
Respeito, qualidade e celeridade! 

 


 

Empresas do Grupo Propoint: