ENVIO

Quem faz as entregas dos produtos?
As nossas entregas são realizadas através dos Correios e Transportadoras, que nos atendem em todo o Brasil.

Quanto tempo vai demorar minha entrega?
Nosso tempo de entrega varia dependendo de onde você mora e informado no momento que preenche seu endereço de entrega no pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Como faço para mudar meu endereço de entrega?
Se você já tiver feito seu pedido, você vai ter que entrar em contato com o nosso atendimento, por telefone ou e-mail, para trocar o endereço. Se nós já tivermos postado o seu pedido, infelizmente não é possível fazer nenhuma alteração. Caso contrario ainda conseguimos realizar essa alteração. Mas não se preocupe! Assim que o erro for constatado pelo carteiro ou transportadora eles iniciarão o processo de devolução do pedido para gente e assim que ele retornar para nosso galpão entraremos em contato com você para corrigir o endereço e postarmos novamente!

Não consigo rastrear meu pedido.
Assim que empacotamos seu pedido, mandamos para você um e-mail automático com o código de rastreio, e em algumas horas você já consegue consultar a trajetória no site dos Correios ou das Transportadoras. No botão “Minha conta” no canto superior direito do site também é possível fazer o rastreio dos seus pedidos ainda dentro do site. Se apos 48 horas do recebimento do código você não conseguir rastrear seu pedido, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para podermos te ajudar!


Meu pedido consta como devolvido ao remetente. O que significa e como devo proceder?
Existem alguns motivos para um pedido ser devolvido para nós, os mais comuns são os casos de endereço incompleto, destinatário desconhecido e três tentativas frustradas de entrega. Mas não se preocupe, em todos esses casos assim que o pedido volta para nosso galpão entramos em contato com você para conferirmos o endereço de entrega e postarmos mais uma vez.